Thursday, August 17, 2006

Um pouco de mim

Chega de assuntos relacionados a política ou afins, vamos ao que interessa e ao que realmente é importante neste Blog.

Esta semana já começou legal, no domingo, com meu primeiro dia dos pais. Fiquei com o papai o tempo todo, fomos almoçar churrasco no vô Orlando. A familia da mamãe estava toda reunida e foi um almoço bem divertido. Me comportei super bem, não chorei nada, dormi e mamei tranquilamente.

No dia anterior na verdade é que foi um pouco difícil, eu estava cansado e fui no aniversário do Felipe, filho da Lú e do Varney, amigos da mamãe e do papai. Não consegui ficar sem chorar e também não conseguia dormir muito tempo. Depois mais a noite, na casa da vovó Carmen consegui descansar e engrenei um sono super bom.

Meu desenvolvimento tem evoluído a olhos vistos e a mamãe e o papai se surpreendem cada vez mais com as minhas respostas a todos os estimulos, seja de som, luz, conversas, etc. Principalmente as conversas que tenho, respondendo com aiai´s, angu´s e muitos sorrisos.

Apesar de ser Agosto o clima está super bom, muito calor, como se fosse inicio de primavera. Somente a estiagem que continua.

2 Comments:

At 6:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Este cara so se diverte em !
Um abraco do tio Henrique e da tia DUDA!!!
Made in Toronto!!!!

 
At 11:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Que vida boa....

 

Post a Comment

<< Home