Sunday, October 08, 2006

Puxa, que demora...

Desse jeito vou deixar de ter as visitas no meu Blog, estou deixando a desejar a frequencia das postagens. Sabe como é, minha vida é uma correria só: acordar, mamar, trocar fraldinha, banho, mamar, dormir, acordar, trocar fraldinha, mamar, brincar, chorar, dormir, acordar, trocar fraldinha, mamar, brincar, brincar...

Já faz tempo que não conto novidades, e nestas 2 semanas muitas coisas aconteceram e comecei a fazer coisa novas também. A começar pelo meu controle motor, que evolui demais, dando pra notar nitidamente no controle do pescoço e das mãos. Fico brincando com meus brinquedinhos e me distraio bastante.

Fazer bagunça é demais. Sabe aquela brincaderinha de fazer biquinho e fazer barulho com uma babinha (Bruuu, Bruuuu). Esta semana descibri isso e fico brincando com o papai.

Queria também registrar aqui que o "AhAhh" do vovô Ike é único e que me divirto ao ouvir...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home