Saturday, January 06, 2007

Feliz Ano Novo!!!

Bom, o meu primeiro Ano Novo foi aonde quaze com certeza passsarei ainda muitos anos novos e férias: na casa do vovô e da vovó em Guaratuba.

Muita festa, e também muita comida. Guaratuba tem uma coisa, ou melhor as pessoas que passam o ano novo em Guaratuba, não sei porque começam a soltar fogos no início da tarde e ficam soltando até depois da meia noite, é um saco!!

Eu não gostei muito desse negócio de fogos, principalmente porque onde eu estava eu só ouvia os barulhos e não via nenhuma luzinha. Então, chorei, chorei, chorei, como se estivesse com sono sem querer dormir.

Acho que estes fogos dos "manés"de Guaratuba assustaram o sol também, que não apareceu muito durante os dias que estavamos lá, então não peguei praia, nem me torrei no sol. Me torrar não vou de qualquer forma mesmo, mas um solzinho faz falta.

Experimentei a piscina e achei um pouco fria, mas já estou me acostumando e até o fim da temporando espero estar um peixinho....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home