Monday, August 28, 2006

Tarda mas não falha

Me desculpem se este post for um pouco longo, mas é que faz tempo que não passo por aqui e tenho muitas coisa para registrar e contar.

Tenho me comportado muito bem em geral, a mamãe vive me elogiando, mas não é só por que é ela não. É que eu tenho colaborado bastante, a noite dormindo cada vez um pouco mais e quando acordo para mamar, mamo e volto a dormir ainda mamando.

E o legal é que meus horários estão se auto ajustando - a noite tenho dormindo bem e de dia tenho ficado bem acordado.
Estou crescendo bastante rápido, até aos olhos de quem está sempre comigo. Imagina o que a Ani (não estou chamando de tia), o tio Henrique e a tia Duda vão achar de mim. Além do peso e comprimento que até não sei como está pois só vou no tio Gastão no início do mês que vem, meu pescoço está bem firme, gosto cada vez mais de ficar bem sentado ou de pé e de interagir com todos.

Aliás interação é o grande lance do momento. Adoro conversar!! Meu vocabulário já conta, além do "ai ai" e "angu", com "goi", "ehh" e vários outros sons que nem consigo reproduzir aqui. Além da falação, conversas, minhas risadinhas já são risadonas e me divirto com as brincadeiras da mamãe e do papai. Tem também a lingua da chupeta, falada com a mesma na boca, é claro. Hoje a mamãe me colocou na cadeira do vovô Ike e fiquei ali, falando a linga da chupeta, sozinho, aconchegado, olhando ao redor e derrepente dormi.

Quem conhece esta familia sabe que agente adora sair de casa, passear por aí, e não tem sido diferente depois da minha chegada. Vamos a todos os cantos juntos.

Esta semana por exemplo foi cheia de eventos importantes.... Dia 25 foi aniversário do meu pai. Fomos comer uma pizza, mas como ainda não como, achei que tinha que participar... então chorei quase o tempo todo na pizzaria. Minha, mãe, meu pai e a vovó Cristina tiverão que passear comigo para que eu ficasse mais calmo. Não é para pensar que sou um chato, mas é que quando bate o soninho eu só quero é dormir.

Dia 26 foi aniversário do tio Fábio e a vovó Carmen fez uma festinha na casa dela para comerar tudo junto. Além disso comemoramos adiantado o aniversário de casamento da vovó Carmen e do vovô Caco (40 anos) que será no dia 03 de Setembro, aliás mesmo dia do aniversário da Ani (não chamei de tia de novo).

Domingo, como de costume almoço fora com o vovô Ike e a vovó Cristina, shopping para variar e visita a vovó Carmen de novo.

Como eu já disse antes, viva a segunda feira...

1 Comments:

At 2:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh, João Pedro, que delícia!!!
Me deu muita vontade de estar por aí junto com vcs p aproveitar essas festas todas!!!
Tenho visto pelas fotos que vc está cada dia maior e mais lindo!!!
Ma dia 15 chego por aí p comemorar os aniversários todos (atrasados.....ps Sorry Murilo!!! Parabéns atrasado.....!!!) e aproveitar p ficar com vc no colo o tempo todo!!!!
beijinhos

 

Post a Comment

<< Home