Thursday, October 12, 2006

Sopinha - 1a. vez

Sabe aquela sopina que o tio gastão receitou segunda-feira? Pois é, ontem foi a primeira vez que tomei sopa. A Rosana fez pra mim e me deu no meio da manhã.

A mamãe volta a trabalhar na segunda (Ichiiii), então ontem ela foi dar uma olhada nas coisas, pela manhã, e me deixou em casa com a Rosana.

Agora vai ser assim, vamos ver como é que fica...já estou com saudades da mamãe e ela com o coração apertado de me deixar e ir trabalhar. O papai então, esta uma pilha só de pensar...

1 Comments:

At 2:56 PM, Anonymous Anonymous said...

E aí família Matta??? COmo é que foi o primeiro dia de trabalho da Mafê??
Todo mundo mais tranquilo agora?? Ou a saudade é muito grande???
De qualquer jeito vai ser muito fofo ver o JP tomando a sopinha!!
Só espero que ele não tenha puxado a tia e faça "jatinhos" com a sopa......

 

Post a Comment

<< Home